Fala galera!
Está quase chegando a hora da estreia do Salão do Automóvel de Frankfurt! O evento acontece em setembro, na Alemanha, e vai mostrar ao público as principais novidades do mundo automotivo.
Novas linhas revelam formato menos arredondado dos farois; interior continua luxuoso |
Um dos carrões que vai protagonizar o Salão é o 'sempre destaque' Chevrolet Camaro. A versão conversível foi revelada pela montadora esta semana. A coupê terá os detalhes mostrados somente durante o evento.
Para o modelo com capota, a Chevrolet traz um motor 6.2 litros V8, com transmissão de seis marchas manual ou automática. São 438 cavalos de potência e 58,02 kgfm de torque.
Para o modelo com capota, a Chevrolet traz um motor 6.2 litros V8, com transmissão de seis marchas manual ou automática. São 438 cavalos de potência e 58,02 kgfm de torque.
Versão traz motor 6.2 V8, com câmbio manual ou automático |
A marca também informou que o carro terá o sistema multimídia MyLink, já tradicional em outros modelos. A versão conversível faz de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos, enquanto a coupê faz a mesma distância em 5,2 segundos. Rápido, não?
A montadora não informou quando o carrão deve desembarcar aqui no Brasil. E nem mesmo quanto isso vai custar. Só para ter uma ideia, na Europa as duas versões atualizadas do Camaro - coupé e conversível - chegam até o final de 2013. Garantido!
A montadora não informou quando o carrão deve desembarcar aqui no Brasil. E nem mesmo quanto isso vai custar. Só para ter uma ideia, na Europa as duas versões atualizadas do Camaro - coupé e conversível - chegam até o final de 2013. Garantido!
Perspectiva do novo Camaro Coupê |
As etiquetas marcam a partir de € 39.990 (R$ 130 mil), para o coupé, e chegam a € 44.990 (R$ 146 mil) para o conversível. Para rodar por aqui certamente haverá acréscimo nessa conversão de valores.
Bom, o Camaro é sempre o Camaro né. É bem provável que chegue por aqui até o primeiro trimestre de 2014 e fique na ponta do ranking de vendas dos esportivos no país. Ainda mais reestilizado desse jeito!
Traseira será o grande diferencial das novas versões |
0 comentários:
Postar um comentário
Muito obrigado pela visita! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!