Quem somos?

Pergunta difícil essa, não?

Bom, eu sou o Marcelo Calfat, editor da Garagem do Calfat. Sou jornalista por formação, blogueiro, colunista, repórter, apresentador e um eterno apaixonado pelo mundo automotivo. 

Daquele que desde pequeno ficava ligado nos lançamentos, folheava páginas e mais páginas de revistas especializadas e que hoje em dia, além de tudo isso, ainda fuça em tudo quanto é site de carros! Isso sem falar nas visitas e mais visitas a concessionárias e lojas especializadas.


Nem precisa falar o quanto sou fã de dirigir, né? Sempre com segurança! Isso é importante!

Bom, vamos ao que interessa. Aqui no blog sou produtor, repórter, editor, fotógrafo, webdesigner! Dizem que jornalista tem que fazer de tudo um pouco. Aqui está a grande prova! rs

Louco pelo Jornalismo, não me vejo fazendo outra coisa. "Desejo de muitos, mas realização de poucos", consegui nessa garagem virtual unir a minha maior paixão, que é a profissão que escolhi, ao gosto por veículos! Bacana, não?

Espero que gostem sempre dos posts! São feitos especialmente pra vocês! Se não gostarem, conto com a ajuda de vocês para sempre poder melhorar o conteúdo!


Grande abraço!
Marcelo Calfat

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!