Fala galera!
Querem a notícia boa ou a ruim? Ou melhor, a boa ou a 'melhor ainda'? A super novidade da Chevrolet é que logo logo o Ágile, lançado em 2009 no Brasil, vai mudar de cara! Bem pensado, hein? Até aí tudo bem! Mas o que fazer com a atual versão do modelo?
É aí que entra a notícia da categoria 'melhor ainda'. O carro, hoje, é vendido a partir de R$ 36,6 mil, segundo a tabela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), que analisa preços médios de veículos. A versão top de linha, pela mesma tabela, sai a R$ 42,4 mil.
Só que as unidades com todos os opcionais (Bluetooth, rodas de 15 polegadas, etc.) está sendo vendida até por R$ 4 mil a menos! O preço médio é de R$ 38 mil, justamente para que as concessionárias possam diminuir a quantidade de carros em estoque e preparar o ambiente para a chegada do próximo modelo.
A data de lançamento do modelo 2014 ainda não foi revelada, nem mesmo os novos preços. Estima-se que a versão top, a LTZ, deve custar entre R$ 42 mil e R$ 45 mil.
Se você gostou da ideia de comprar o carro mais barato, mesmo que na versão 2013, é bom correr! Isso porque restam poucas unidades nas lojas e a variedade é pequena! É bem provável que você encontre somente a versão LTZ e com poucas opções de cores.
Mas....o investimento, de R$ 4 mil a menos, pode compensar! Já paga o seguro, que gira em torno de R$ 1 mil a R$ 1,5 mil e ainda dá para colocar alguns opcionais, como caixas de som mais potentes, por exemplo (o carro já vem com rádio mp3 player)! Bacana, né?
Um abraço e até o próximo post!
Ágile 2013 LTZ está custando até R$ 4 mil a menos |
Só que as unidades com todos os opcionais (Bluetooth, rodas de 15 polegadas, etc.) está sendo vendida até por R$ 4 mil a menos! O preço médio é de R$ 38 mil, justamente para que as concessionárias possam diminuir a quantidade de carros em estoque e preparar o ambiente para a chegada do próximo modelo.
A data de lançamento do modelo 2014 ainda não foi revelada, nem mesmo os novos preços. Estima-se que a versão top, a LTZ, deve custar entre R$ 42 mil e R$ 45 mil.
Concessionárias têm poucas unidades do modelo atual |
Se você gostou da ideia de comprar o carro mais barato, mesmo que na versão 2013, é bom correr! Isso porque restam poucas unidades nas lojas e a variedade é pequena! É bem provável que você encontre somente a versão LTZ e com poucas opções de cores.
Mas....o investimento, de R$ 4 mil a menos, pode compensar! Já paga o seguro, que gira em torno de R$ 1 mil a R$ 1,5 mil e ainda dá para colocar alguns opcionais, como caixas de som mais potentes, por exemplo (o carro já vem com rádio mp3 player)! Bacana, né?
Um abraço e até o próximo post!
0 comentários:
Postar um comentário
Muito obrigado pela visita! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!