2 de set. de 2013

"Fuscão preto" na versão alemã tem rodas 20" e 240 cv de potência!

Fala galera!

A música do Fuscão Preto, que estourou na mídia brasileira em 1982, provavelmente todo mundo conhece! "Fuscão preto você é feito de aço / Fez o meu peito em pedaço / E também aprendeu matar". Que boas lembranças! rs


Fusca preto inspirou música que fez sucesso nos anos 80 no Brasil
Bom, a música é bem marcante porque estamos falando de um legítimo Fuscão brasileiro! "Alemão brasileiro", na verdade, né? Daqueles bem redondos, tradicionais mesmo! 

Agora, imagina se fosse estivéssemos falando de um Fusca importado, com motor turbinado e acessórios que fizessem o "Fuca" (para os íntimos) causar inveja nos outros! Daqueles bem tunados mesmo?


Versões foram desenvolvidas por uma preparadora da Alemanha
Pois foi exatamente o que fez a preparadora de carros alemã ABT, que desenvolveu algumas versões do New Beetle, que agora voltou a ser chamado de Fusca no Brasil! Com certeza as alterações vão chamar muito a atenção dos apaixonados pelo clássico modelo da Volkswagen.

A começar pelo super motor. Os pacotes de modificações elevam a a potência do motor 1.2 litro TSI a gasolina de 105 cavalos de potência para 140 cv; no caso do 1.4 TSI de 160 cv, a cavalaria sobe para 209 cv; na versão 2.0 TSI de 200 cv, a potência sobe para 240 cavalos.


E tem mais! O carrão vem com rodas de liga leve de 20 polegadas, spoiler dianteiro, tampas de farol, difusor traseiro e ainda suspensão esportiva. Tudo para deixar o carro bem diferente e preparado! Bacana, não?


Modelo traz versões de 140 a 240 cavalos de potência
E, parafraseando a música de Almir Rogério, "ver a amada com outro", ainda mais num Fuscão Preto como esse, é motivo de muita, mas muita tristeza! Não sei se pela amada ou pelo carrão não ser seu! rs

Um abraço e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!