Fala galera!
Para estrear a editoria de Motos aqui na Garagem do Calfat, nada melhor que uma máquina de alto nível. Bom para começar em grande estilo, não? Pois para o primeiro post do segmento, preparei algo bastante especial para vocês. E aí, curiosos? Então olha que show!
S1000R em teste na pista da própria BMW |
A novidade fica por conta do lançamento mundial da BMW, o modelo S1000R. A versão foi apresentada ao público e à imprensa durante o Salão de Milão, este ano. Até aí, tudo bem. Mas a "grande notícia" dada pela montadora foi de que o modelo virá para o Brasil a partir do ano que vem. A chegada está prevista para o primeiro semestre.
O motor é um 4 cilindros de 999 cc, que chega aos 162 cavalos de potência a 11 mil rpm. Entre os itens de série estão freios ABS de corrida e controle de estabilidade. Assim como nos carros da marca, a BMW proporciona ao piloto a possibilidade de escolher entre dois modos de condução disponíveis neste modelo.
Modelo tem 999 cilindradas e motor com até 162 cavalos de potência |
O motor é um 4 cilindros de 999 cc, que chega aos 162 cavalos de potência a 11 mil rpm. Entre os itens de série estão freios ABS de corrida e controle de estabilidade. Assim como nos carros da marca, a BMW proporciona ao piloto a possibilidade de escolher entre dois modos de condução disponíveis neste modelo.
O preço da nova S1000R ainda não foi revelado. Ah, e se pintar aquela pergunta clássica do tipo "Por que o farol está torto?", relaxa, é padrão da BMW para este tipo de moto.
0 comentários:
Postar um comentário
Muito obrigado pela visita! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!